fbpx

This Little Room

Perguntas Frequentes

Tire todas as suas dúvidas, se ainda sobrarem algumas nao hesite e contacte-nos!

FAQ

Quanto custa fazer uma divisão?

Para podermos responder a esta questão, precisamos mesmo da vossa colaboração. É verdade.

 Quem nos vai dizer qual o valor que pensou gastar numa sala (por exemplo), é o cliente. Para isso deve ter noções dos elementos que gostaria de ter, e valores que estaria disponível para gastar. Uma das nossas missões será cumprir essa condição ao máximo.

O nosso serviço de projeto e planeamento é um serviço profissional que permite ao cliente ter as melhores soluções para o seu espaço, aos melhores preços, fazendo o seu investimento na casa da forma mais inteligente possível.

O valor do nosso serviço não inclui nenhum móvel ou elemento do projeto. Esses valores ser-lhe-ão apresentados num orçamento discriminado, juntamente com os restantes elementos do projecto.

Quanto tempo demora a preencher o questionário online?

O questionário é bastante prático, rápido de descomplicado. Deverá contar apenas com um máximo de 20 minutos para responder às nossas questões.

 

Quanto tempo demora em média uma primeira deslocação, medições e briefing no local?

Tendo em conta uma divisão da casa (com as condições que referimos), a reunião no local, análise do espaço, fotos e medições não deverá demorar mais do que uma hora.

 

Se não gostar de tudo o que me é proposto, posso pedir alguma alteração?

Primeiro que tudo, temos a certeza que ficará muito satisfeito com a proposta que irá receber. De nossa experiência, poderá apenas querer fazer algumas pequenas alterações, nas quais teremos todo o gosto em ajudar. Após a recepção do projecto online ou durante a reunião presencial de apresentação do mesmo, poderá pedir alterações de alguns elementos com os quais não fique tão encantado, ou mesmo retirar ou adicionar alguns à proposta. A lista de compras será alterada e poderá avançar 100% satisfeito.

Tenho a obrigação de comprar todos os produtos e serviços da lista de compras? E tenho que comprar tudo ao mesmo tempo?

Não. A lista de compras é definida de acordo com o budget que nos definiu para a sua divisão. É apresentada detalhada, de modo a poder perceber exatamente a divisão do seu budget.  Pode optar por avançar com todo o projeto simultaneamente ou começar por comprar as peças mais importantes, primeiro.

No caso de avançar faseadamente, deverá ter apenas em conta que: os valores de entregas e portes terão de ser reavaliados alguns elementos poderão deixar de estar disponíveis, poderão existir diferenças nos preços e que os valores de entregas e portes terão ser reavaliados, assim como os prazos de entrega, nas fases posteriores.

Se eu vivo fora de Portugal e adquiro um serviço online, as lojas e fornecedores que sugerem têm isso em conta?

Sim. Ao longo do nosso percurso profissional realizámos já vários projetos online para fora da grande Lisboa e para fora do País. Podemos dizer com toda a legitimidade que são projetos com 100% de feedback positivo.  Tem sido um dos nossos principais objetivos aumentar a nossa base de dados de fornecedores no sentido de podermos contar com soluções mais vastas e abrangentes, que nos permitam dar cada vez mais boas respostas, em vários países.

Ficamos muito contentes quando nos dão feedback destes serviços e vemos fotos de espaços que os clientes concretizam de forma fácil e ficam iguais ao que projetámos, à distância.

Se a minha divisão tem muito menos do que os 30m2 com os quais estão a contar, o valor é mais baixo?

Não. Os valores de serviços são calculados para uma divisão, até 30 m2.

No caso de o cliente ter 2 divisões que no total dão a  área máxima, o valor a pagar não será o valor de uma divisão para o projeto de 2.

Tomar decisões decorativas para 2 ambientes com características diferentes, implica um trabalho extra e especificações próprias. Podemos também dizer, com conhecimento de causa, que nem sempre um ambiente com dimensões mais reduzidas, é mais fácil de planear do que um ambiente de maior área. Por isso mesmo, os valores de serviço por divisão foram pensados tendo todos estes factores causa.

Posso integrar móveis e outras coisas que já tenho? Se sim, o serviço é mais barato?

Sim. No caso dos nossos serviços de decoração, podemos ter em conta tudo aquilo que deseja manter e integrá-lo num novo ambiente.

Neste caso teremos apenas que ter acesso a fotos e medidas dos elementos a integrar. No caso dos projetos online esta será uma tarefa do cliente, no caso dos projetos com deslocação à divisão, a recolha destas informações extra fará parte das funções da nossa equipa.

O valor do serviço não sofre alterações quando o projeto de decoração é feito tendo em conta alguns elementos do cliente ou mesmo todos.

O cliente pode ter todos os móveis e querer uma reorganização funcional do espaço e/ ou penas adicionar decoração para tornar o espaço acolhedor. Muitas vezes este é ainda mais demorado e trabalhoso, o projeto em que tentamos integrar e fazer o antigo e o novo funcionar. O designer terá também que desenhar, modelar em 3d e testar as melhores soluções para a sua proposta, contando com um número semelhante de horas de trabalho, em relação aos projetos de divisões que são telas em branco.

Visita a Nossa Loja Online

Mobiliário Personalizado, Melhor Qualidade do Mercado

error: Content is protected !!